Atendimento ao cliente

              Envio  & Entregas
Ocorrência da impossibilidade da entrega:
A ocorrência da impossibilidade da entrega do(s) produto(s) pelas Compel em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou da sua não acessibilidade, será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluindo-se assim a responsabilidade da Compel pela impossibilidade da entrega. Não podendo ser feita a entrega por essa razão, a Atera irá retornar o(s) produto(s) para nossas dependências. O cliente será contatado para a explicação da ocorrência e será pedido um novo endereço ou a correção do mesmo para uma nova entrega, acrescentando-se o novo frete novamente. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de reenvio pelo comprador. No caso da não aceitação pelo cliente do pagamento do novo frete, será estornado ou creditado junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s). Custos com frete de envio não serão ressarcidos.
Ocorrência da impossibilidade da entrega por culpa do comprador:
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que forneceu. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) para a Compel. O processo poderá ser reinicializado, mas será cobrado o frete novamente. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de reenvio pelo comprador. No caso da não aceitação pelo cliente do pagamento do novo frete, será estornado ou creditado junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s). Custos com frete de envio não serão ressarcidos.
             Politica de privacidade e segurança
A privacidade na Internet é um assunto muito importante e deve ser tratada com muita seriedade. Sendo assim, a Compel baseou sua política de privacidade nos princípios utilizados pelos melhores sites internacionais.

A Compel só utiliza informações recolhidas dos clientes para procedimentos administrativos (recebimento de valores ou entrega de mercadorias) ou para identificar o tipo de cliente ou visitante, podendo assim dirigir promoções mais específicas com os perfis de cada um.

A Compel se compromete totalmente com o compromisso de manter a sua privacidade. Em 10 anos de trabalhojamais vendemos ou divulgamos o nosso cadastro de clientes. Dados cadastrais fornecidos para fins comerciais, não são e não serão nunca vendidos, divulgados ou fornecidos a terceiros. Informações pedidas em alguns casos, como cópias de documentos são destruídas após a finalização do processo do pedido. 

A Compel só enviará e-mails aos clientes ou visitantes em caráter de informação, quando permitido pelo cliente ou visitante durante o cadastro. A Compel ressalta-se aqui mais uma vez que, não vende, aluga ou empresta sua lista de e-mails. O Cadastrado poderá também cancelar o recebimento de quaisquer tipo de e-mail, a qualquer momento.

 

Segurança
Suas transações na Compel estão protegidas pela rapidssl. Durante a digitação de todos os seus dados aqui inseridos estão em total sigilo. As informações são criptografadas na hora do fechamento do pedido, o cadeado na barra de status de seu navegador não aparece porque a página possui frame. Para ver o certificado no Internet Explorer faça o seguinte procedimento: clique na área das informações pedidas, clique novamente com o botão do lado direito do mouse, escolha propriedades e clique em certificados, você irá ver o certificado emitido para a Compel. No Netscape para ver o certificado faça o seguinte procedimento: clique na área das informações pedidas, clique novamente com o botão do lado direito do mouse, escolha Exibir informações sobre a moldura, você irá ver o certificado emitido.

Portanto, compre com tranqüilidade e conforto na nossa loja.

 

Devoluções & Trocas

1. Definições

1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Walmart.com;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.compeljundiai.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário da Compel

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Usuário: Todo visitante autenticado na Compeljundiai.com.br;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pela Compeljundiai.com.br.

2. Entrega das mercadorias:

2.1. A Compel utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 17h.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará a Compel.

2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da Compel. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.3. A Compel apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

2.4. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Compeljundiai.com.br sobre o ocorrido.

 

3. Troca de produtos com defeito

3.1. A Compel efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.5. Produtos adquiridos na Compeljundiai.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na Compel, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

4.Arrependimento da compra (devolução)

4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

4.4. Constatado o cancelamento da compra, a Compel adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

4.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto para a Compel

4.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na Compel, observados os critérios estabelecidos no item 5, subitem 6.3.

5. Sobre a troca ou arrependimento da compra

5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Compel deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso estoque.

5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

5.3. A Compel somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso estoque, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no estoque.

5.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, A Compel enviará instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

5.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Compel entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 5.2.

5.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a questão 5.4 será cancelada.

7. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

email: falecom@compeljundiai.com.br

Telefone 11 4587 1234